Post publicado no Blog dos Superalimentos em 18 Jul, 2019

Muitos motivos para comemorar: o melhor açaí é o do ASA

Estamos na 23ª edição do guia gastronômico VEJA Rio Comer & Beber

Muitos motivos para comemorar: o melhor açaí é o do ASA

Nosso time está muito feliz com a premiação da Revista VEJA Rio Comer & Beber, recebida no último dia 18 de julho, num mega evento no espaço EXC Rio, no Jockey Club Brasileiro, apresentado pelo banco Santander e patrocinado pela Nespresso e IFood.

O Guia Gastronômico

O lançamento da 23ª edição do VEJA Comer & Beber Rio de Janeiro 2019/2020 chegou às bancas da cidade neste final de semana com os premiados em 31 categorias e uma seleção com os 400 melhores destinos gastronômicos da cidade.

O ASA Açaí, representado pelo nosso CEO João Hermeto (@jhermeto), recebeu das mãos da nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia (@andreasantarosagarcia), esposa do ator Marcio Garcia, o troféu de melhor açaí do Rio de Janeiro.

Em meio a um clima descontraído entre celebridades e profissionais da gastronomia carioca, o evento contou com a presença de 350 convidados, que ficaram sabendo, em primeira mão, quem foram os endereços premiados.

O ASA Açaí - Melhor Açaí do Rio de Janeiro

Receber este prêmio é o reconhecimento de que estamos no caminho certo. Desde a seleção das melhores safras de açaí do Pará até o produto final para o nosso consumidor, passamos por importantes etapas do processo produtivo visando oferecer alimentos saudáveis, alinhados com o equilíbrio da natureza.

Nosso muito obrigado a Você, ao nosso time de colaboradores, às comunidades ribeirinhas e à sustentabilidade da Floresta Amazônica.

Aproveite para conhecer todos os produtos do ASA Delivery!

 

Na foto, Andrea Santa Rosa Garcia entrega o troféu a João Hermeto.
Foto: Reginaldo Teixeira / VEJASP

Ação Sustentável da Amazônia - ASA

Receba os superalimentos da Amazônia todo mês em sua casa.

Aproveite e receba os produtos ASA com total conforto, segurança e agilidade. Peça agora no ASA DELIVERY pelo WhatsApp.

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Sua solicitação foi encaminhada com sucesso.